16 de março de 2009

???

Koé!
Criei um blog!
Criei apenas para que alguém ou alguma “coisa” pudesse ler uns textos que fiz. Não criei porque eu gosto, Não. Eu não sou daquele tipo “Ahh, sempre quis ter um blog, é o meu sonho!” Eu não sou assim.
Tudo começou no aniversário da minha prima Júcia. Como de costume eu, o Pércio e o Hítalo estávamos sentados na escada conversando. Conversa vai, conversa vem começamos a falar de blogs. Eles falavam de textos que fizeram de blogs legais de outras pessoas, e tudo e tal! Então eu falei que não conseguiria manter um blog, pois criar textos forçadamente, para mim, era difícil. Mas eles falaram que os posts deles não eram criados forçadamente e sim de um momento de êxtase em suas vidas!

Tudo aquilo ficou na minha cabeça. Comecei a ver que, realmente, os textos podem “sair” das coisas mais simples que você possa imaginar. Então notei que uns textos brilhantes que agente lê, pode, assim como um dos meus, ter sido inspirado a partir de uma viagem à praia, ou na escola, até mesmo na cozinha. Enfim! Não se intimide em fazer um blog pra você, apenas pelo fato de ter qe fazer textos fascinantes, afinal um blog não é só isso!

Pois bem, termino por aqui hoje, a saída é pela direita, espero que tenham gostado desse primeiro post!
Beijo! Me liga!
***
Sei que tenho muito que melhorar, em relação a tudo. Mas posso melhorar!
Acreditem!
***
NO TITLE
Por que o título é a pior parte!

Um comentário: