12 de maio de 2009

Koé!

Cara. devia estar fazendo o dever de casa. Mas eu não estou com saco nenhum para isso. E não me deixam fazer outra coisa! Pois é! Queria falar aqui uma coisa que seria legal para mim, para você, para o planeta, para a vida, e para o tempo que estou gastando escrevendo isso. O único problema, é que não faço a menor idéia do que escrever!

Agora que estou no segundo parágrafo devia desenvolver o texto. Mas como? Alguém sabe? Ninguém? Dou-lhe uma! Dou-lhe duas! É sua última chance. Fala! Por favor! Por favorzinho! Putz ¬¬!

Terceiro parágrafo, legal! O texto está ficando bonito, não está? Ah! Eu acho! Também acho que, pra quem lê ou lia os blogs do Hítalo, está bem parecido com aquele chamado “Nada com Nada!”, Mas vou continuar escrevendo mesmo assim. Se ele não gostar... problema dele. O blog é meu e faço o que eu quiser nele! Haha!

Quarto parágrafo! Estou começando a sentir sono! Acho que vou dormir! Mas também tenho que fazer o dever! Putz, e agora? Não sei. Vou continuar escrevendo mesmo. Mas ainda não sei o que? Merda!

Quinto parágrafo..é aquele que eu escrevo a mesma coisa dos outros. Pois bem, termino por aqui hoje, a saída é pela direita, espero que tenham gostado, por que eu gostei. Beijo me liga! 

*** 

“A culpa é minha, e eu boto ela em quem eu quiser!” (Homer Simpson).

Um comentário:

  1. A conclusão que chego é que você devia ter feito o dever..rsrrs..ahhh, e que você sabe estruturar uma redação!
    =)

    ResponderExcluir